segunda-feira, 24 de março de 2008

Poesia de minha autoria

Solidão

Esta noite fria me faz lembrar os momentos que juntos passamos
As noites chuvosas e os dias ensolarados
Agora sem você me sinto isolada, completamente abandonada
Com distantes pensamentos
Sozinha ouço nossa musica
Sozinha reviro o quarda-roupa atrás de uma peça sua
Você foi embora
Sem ao menos me dizer adeus
Mas se você acha que sozinha ficarei
Esta muito engando nao ficarei esperando por você
E quando você voltar pedindo meu perdao
Eu entao direi:
Nunca é tarde para voltar atras
Mas o seu perdão não ganhará
Posso estar cometendo um grande erro mas so eu sei o quanto sofri
Ao ser abandonada
E quando você foi não pensou duas vezes
Agora vai
Cansei de esperar
Siga sua vida e seja feliz como eu estou sendo com meu novo amor.

Nenhum comentário: